Um pouco de nervosismo... De um lado Edésio afina o violão de nylon, do outro, faço um certo apoio técnico... "Testando, SOM, 1, 2" enquanto os futuros jornalistas críticos cultural começam a "aprochegar" no famoso Canto de Tudo da UNEB.
Em pauta, um debate com o Jornalista José Teles do Jornal do Commércio que assina coluna dominical sobre diversos temas, principalmente, em crítica musical. Ao nosso lado, sentam Emanuel Andrade (Jornalista/Professor UNEB) e o convidado exclusivo.
Geraldo Azevedo nessas horas é sempre uma boa opção pra quem quer tocar música boa e agradar o público, assim, começamos pelo regional com Dona da Minha Cabeça e Pensar em Você (Chico César), entrando sutilmente no pop com Homem Aranha (Jorge Vecilo) até chegar em Adoniran Barbosa com Trem das Onze.
Começando a entender o nervosismo né? Pois bem, vai uma dica: Tenha sempre uma carta na manga... E eu não estava assim tão nervoso de início, mas, quando terminamos de tocar... Logo que o homem abriu a boca! Meu Deus do céu, hoje eu tenho certeza de que saí do Canto de Tudo muito bem ou muito mal visto, porque esse sim entende do que fala.
Foi uma grande experiência compartilhada com meu brother Edesinho. Acho que nos saímos bem. E que venha a próxima!
Não era para eu ter perdido. Adoro o José Teles, e a maneira com que ele escreve. Leio a maioria dos artigos que ele escreve no excelente Jornal do Commercio.
ResponderExcluirSim, também adoro o Michael Ribeiro (óbvio) rsrsr.
Saudações, Sucessos..